10 dicas para seu YouTube

Você sabe que o YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo, né? Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para te ajudar a criar seus conteúdos (além do que está no carrossel!) de forma relevante para comunicar o Reino de Deus através dessa rede social. 📹

🚨 Bora lá? 🚨
1. Crie o seu conteúdo de forma autêntica baseada nas diretrizes e visões do seu ministério. Lembre-se: não precisa copiar ninguém, seja você mesmo!

2. Elabore um calendário para planejar os seus posts com disciplina e frequência para ajudar no engajamento do seu conteúdo.

3. Ao gravar seu vídeo, pense na composição e cenário para evitar ruídos no som e nas imagens pois eles podem desviar a atenção do seu público.

4. Crie uma rotina de acompanhamento dos analytics do seu canal! É muito importante que você saiba compreender os seus dados para entender a interação do seu público com suas publicações.

5. Teste! Procure fazer publicações com estilos e horários variados até conseguir compreender o que a sua audiência mais se identifica no seu canal.

6. Publique vídeos toda semana.

7. Divulgue o vídeo novo em suas redes sociais e no WhatsApp.

8. Informe para seus seguidores em qual dia da semana entrará vídeo novo.

9. Personaliza a URL do seu canal.

10. Crie uma lista de possíveis temas para nunca ficar sem conteúdo!

vamos conversar
converse com o nosso time